Slide

Surpresa

quarta-feira, abril 22, 2015


Pra ler ao som de: Coldplay- A Sky Full Of Stars




E logo eu, que nunca gostei de festas-surpresa, fui pega de surpresa em uma chuva de sentimentos, dançando contigo sob ela sem medo. Tranpus à ti as cores que eu nem sabia que tinha, e te deixei me preencher com tuas melodias. Fui pega de surpresa com direito a balões, confetes e um sorriso teu. Fui pega com a gente se fazendo surpresa e crescentes expressões de felicidade no meu rosto.

Me peguei querendo segurar tua mão, coisa que eu sempre tive medo porque não queria que a soltasse. Me peguei esperando mensagens, ligações, e convites pra uma volta por aí numa noite tranquila, que a gente podia fazer ser tão nossa, como sempre vai ser. Querendo fazer-te minha surpresa, porque confesso: é a melhor que eu poderia ter.

Me vi tão boba, ouvindo músicas de amorzinho e cantarolando melodias que eram tão não-minha-cara. Passei a me sentir muito pé no chão, com vontade de arriscar voar lá pra cima, e me senti flutuando na água, sob gotas que eram pedacinhos teus. Vi que os caras legais não eram tão entendiantes assim. Na verdade, eles são os caras legais. Mais uma surpresa: tu é um cara legal, e eu realmente gosto disso. Juro.

Foi naquela noite estranha de agosto, em que duas mãos cobriram meus olhos que tanto queriam ver, mas pouco podiam. Naquela noite em que, após eu poder finalmente ver, te vi. E te vi segurando flores, coisa que nunca gostei, mas que - novamente, pega de surpresa - passei a amar no momento em que elas estavam em tuas mãos. 

Foi surpresa quando eu vi um bom tanto de mim em ti. Foi surpresa nos dias em que o que eu pensava que nunca saíria da minha mente, estava ali no meu presente. Foi surpresa quando eu me dei conta que já tinha deixado de ser surpresa: era tão nós, como se sempre tivesse sido. 

Semana passada eu me descobri gostando das tuas palavras. Anteontem me descobri gostando do teu sorriso, e ontem me peguei perdida no teu olhar. Hoje sei que a gente se fez um do outro. 

Admirar um céu estrelado sempre foi uma das coisas mais simplistas e adoradas por mim.

E como já cantaram por aí: você é um céu cheio de estrelas. 

Surpresa.

Leia também

0 comentários

Postagens Populares

Inscreva-se