Slide

Resenha | The Colossal Super Filme by Maybelline

domingo, março 15, 2015


Recentemente comprei a máscara The Colossal Super Filme da Maybelline. Ainda não conhecia essa novidade da marca - que na verdade nem é novidade -, e sempre comprava a The Colossal lavável. Esse rímel é um dos preferidos pelas brasileiras porque além de levantar muito os cílios, tem um preço bem em conta. Paguei R$23,90 na Panvel.


Promessas feitas pela marca:

-24h de volume sem borrar;

-Remoção instantânea com água morna.

Segundo a Maybelline, o que é a tecnologia super filme?

A Colossal Super Filme tem uma tecnologia diferenciada, que dispensa o uso de demaquilante em sua remoção. Essa máscara sai dos cílios em pequenos tubinhos (pedacinhos), utilizando apenas água morna e cria uma espécie de película em volta dos cílios, facilitando a remoção do produto.

Colossal Super Filme x Lavával x Waterproof: qual a diferença?

A Colossal Lavável dá mais volume para os cílios e é de fácil remoção com água, enquanto a Waterproof (como o próprio nome já diz) é a prova d'água, saindo apenas com demaquilante. Já a Super Filme pode ser removida apenas com água morna.


Resultado:



Minha opinião:

Achei a durabilidade dele muito boa, porque usei pra sair e ele durou a noite toda sem borrar. Em questão de volume, ele é parecido com as outras versões do The Colossal, mas dá um pouco menos de volume. Não gostei muito porque ele grudou um pouco os meus cílios, o que não acontece com o lavável. Consegui remover ele com água fria, o que eu prefiro (não gosto de passar trabalho hahaha). No mais, está aprovado, mas ainda prefiro o lavável!


E vocês, já conheciam esse rímel? Aprovado ou não?

Leia também

0 comentários

Postagens Populares

Inscreva-se