Slide

Links/vídeos favoritos de janeiro

domingo, fevereiro 08, 2015


Antes tarde do que mais tarde ainda! hahaha :)

1. Crônica: Eu não sei sentir saudade, por Frederico Elboni

Sou apaixonada pelos textos do Frederico Elboni. Ele é o criador do blog Entenda os Homens, e sempre posta textos ótimos lá, um amor! O Fred fala de um jeito que cativa e tem opiniões bem legais sobre a vida e uma forma bonita de ver as coisas, o que faz com que eu não consiga parar de ler tudo o que ele escreve. Me identifiquei muito com esse texto e vi que deveria compartilhar.

2. Música: Justin Timberlake- What goes around... comes around

Sempre adorei Justin Timberlake, e as músicas dele nunca se tornam antigas pra mim. Selecionei uma das minhas favoritas (difícil escolher) e que eu nunca me canso de ouvir. Ouvi bastante nesse último mês <3


3. Vlog: Você mudou- Frederico Elboni

Novamente o Fred! Pra quem quiser começar a acompanhar ele no youtube, aí está um vídeo que gostei bastante. Ele fala sobre as mudanças que ocorrem na nossa vida, e sobre aquele momento que paramos pra pensar em alguém e vem aquela coisa: "você mudou!". Como ele diz no vídeo - e faço das palavras deles as minhas-, "escrevo pra momentos, e não pra pessoas".



4. Série fotográfica: Pai fotógrafo capta a intimidade da filha desde o nascimento até a vida adulta

Gosto bastante de séries fotográficas, e essa me tocou bastante. Acho que fotos podem transmitir sentimentos que estávamos vivendo no momento do clique, e esse é um exemplo bem claro. Achei todas as fotos muito expressivas, e o efeito preto e branco trouxe um ar melancólico e ao mesmo tempo uma atmosfera diferente. Vale a pena ver o crescimento da menina que é fotografada.

5. Música: Dimitri Vegas, Moguai & Like Mike ft. Julian Perretta- Body Talk

Sem palavras pra descrever o quanto eu amo essa música! ♥


6. Vídeo: Comercial da Budweiser- Friends are waiting

Esse comercial foi feito pra fazer as pessoas pensarem um pouco: mostra a responsabilidade que temos ao beber, e que não devemos dirigir pois temos um amigo esperando em casa. Como sou louca por bichinhos, achei super fofo e até me emocionei. Vale muito a pena ver.


7. Vídeo: Slap her

Esse vídeo é uma forma de conscientização a respeito da violência contra as mulheres. Nele, meninos são apresentados à uma menina, e primeiro são incentivados a fazerem carinho nela. Depois, o cinegrafista pede para que eles batam nela. Todos eles esboçam uma reação de grande surpresa, achando o pedido um absurdo. O que mais me chamou a atenção foi o último garotinho:

Cinegrafista: Bata nela.
Menino: (silêncio)
Cinegrafista: Por que não?
Menino: Por quê? Porque sou um homem.


E você, tem algum link pra me indicar?

Leia também

0 comentários

Postagens Populares

Inscreva-se