Slide

Assisti: Maze Runner- Correr ou morrer

sábado, janeiro 03, 2015


Um daqueles filmes que você tem que ver! Por indicação de uma amiga, hoje assisti o filme Maze Runner: Correr ou Morrer (em inglês, The Maze Runner) e simplesmente amei. É um filme de ficção, ação e aventura e é retratado em uma época pós-apocalíptica. Estreou nos cinemas aqui no Brasil em setembro do ano passado.


Ao acordar em um elevador em movimento, Thomas (Dylan O'Brien, foto acima) não se lembra de nada, nem do próprio nome. Ele chega à  uma comunidade formada apenas por garotos que vivem em uma clareira, cercada por muros altíssimos para protegê-los de algo que ninguém sabe o que é. Todas as manhãs as portas do muro se abrem e à noite se fecham, e a cada mês um novo garoto é enviado pelo elevador. Um acontecimento muda o pouco que eles sabiam sobre A Clareira, e talvez Thomas seja a única salvação.

Trailer:



No elenco também estão Hi Kong Lee (Minho), Kaya Scodelario (Teresa) e Thomas Brodie-Sangster (Newt):


Esse é um filme pra quem gosta de sagas como Divergente ou Jogos Vorazes, com bastante ação e tensão. Ah, e ainda tem o Dylan pra se apaixonar ♥ A saga é baseada na série de 4 livros do autor James Dashner, e a continuação está prevista para este ano, intitulada "Maze Runner: Prova de fogo". Já fiquei louca pra ver.

E aí, quem já assistiu?

Beijos, Mari.

Leia também

0 comentários

Postagens Populares

Inscreva-se